20 maio 2012

Capitulo 2 - Unexpected meet


[Sarah]
Era o Zayn dos One Direction, não era grande fã deles mas ter um rapaz cobiçado por varias raparigas em casa é um privilegio, cumprimentei-o com normalidade e disse lhe um simples "olá".

[Zayn]
Quando o pai da Sarah disse que ela vinha para aqui e que era linda tinha mesmo razão superou todas as minhas expectativas, ela era dona de uma beleza incrível, tinha uma voz doce quando a cumprimentei senti as minhas pernas a tremer estava nervoso até que o pai dela começou a falar
-Então Sarah não sabes quem é ele?
-Sei
-então?
-e então o que?
-não vais começar ai a gritar feita doida como a Mia fez quando o viu
-oh pai claro que não
após dizer isso subiu as escadas para ir por a mala, eu fui atrás dela e disse:
-Espera, eu ajudo-te com a mala
-Não preciso
-é sim
-ok, tu lá sabes - sorriu
Subimos, chegamos ao quarto dela pousei a mala no chão e fiquei parado a olhar para ela, ela era diferente de todas as outras raparigas, e fiquei contente por não ter gritado isto não quer dizer que não goste das minhas fãs mas ela fascinava-me, até que desce-mos e fomos ter com eles.

[Sarah]
Sinceramente o Zayn era bastante simpático, quem iria adorar estar aqui era a Emily pois é fanática por eles, eu não sou grande fã mas até admito que cantam bem apesar de ter esta aparência de menina frágil e sensível prefiro algo mais rock, quando descemos fui ter com o meu pai
-Pai porque que o Zayn esta aqui
-O pai dele é um grande amigo meu e teve de ir de viagem e pediu-me que ele ficasse aqui estes dias e claro que não pude recusar
-Hum , ok eu entendo
-Ainda bem, eu e a Kate vamos ter que sair, mas já sabes que esta casa também é tua e estas a vontade a Mia vem connosco por isso não tens de te preocupar.
Eles saíram eu subi para o meu quarto e peguei num caderno e pus-me a desenhar.


Espero que tenham gostado, o próximo será melhor :D
PS: a Kate é a madrasta da Sarah.

Sem comentários: