21 maio 2012

Capitulo 3 - Unexpected meet



[Sarah]
Já não pegava naquele caderno a bastante tempo retrocedi pagina por pagina e era como se voltasse atrás no tempo até que vi um desenho pelos meus cálculos devia ter 7 anos era um desenho da minha mãe e do meu pai, éramos uma família feliz, isto não quer dizer que não goste da Kate até porque ela é bastante simpática e faz o meu pai feliz mas tenho saudades do tempo em que éramos uma família de mãe, pai e filha naquele momento escorreu-me uma lágrima pela minha face até que bateram a porta e eu tentei limpar rapidamente as lágrimas.
-Posso? - perguntou o Zayn
-Sim, claro
-Estas bem? - perguntou preocupado
-sim estou
-mas pareces que estavas a ...
-isto já passa - interrompi-o
-bem...eu estava  a pensar e queres ir da uma volta?

[Zayn]
Não sei o que me passou pela cabeça em ir ao quarto dela e convidar-lhe para sair o que eu não percebi foi porque estava a chorar.

[Sarah]
-bem estava um bocado ocupada mas...
-já entendi não queres ir - dirigiu-se para a porta
-não , não é nada disso pelo contrario vamos - impedi que se fosse embora
-ainda bem, espero-te la em baixo - sorriu
Peguei na minha mala e desci

[Zayn]
Esperei por ela lá em baixo, ela era realmente especial não quer dizer que goste dela mas mexe comigo, de repente oiço passos a descer as escadas, era ela
-Já estou, vamos
-sim.

Então o que acham que vai acontecer no passeio da Sarah e do Zayn ?
Quero pelo menos 3 comentários para publicar o próximo capitulo
PS: desculpem estar pequeno

3 comentários:

Andy disse...

Gostei :D
acho que se vão divertir :)

Renata disse...

Lindo, quero mais

∞ Lapastar disse...

AMO AMO AMO