07 junho 2012

Capitulo 4 - Unexpected meet



[Sarah]
Sai-mos de casa ele levou-me a um parque em westminster aquilo era lindo senti-me tão bem.
-Estas a gostar - Perguntou-me Zayn
-A adorar - Sorriu
Sentamos-nos na relva e impôs-se um enorme silêncio naquele momento até que é quebrado por ele
-Gostava de saber mais coisas sobre ti - Sorriu-me - Pareces-me tão frágil
-Pois as pessoas costumam a dizer isso sobre mim mas acho que não o sou
-Posso te fazer outra pergunta?
-Sim, Claro
-porque que hoje estavas a chorar ?
-Não sei se alguma vez já sentis-te saudade que o tempo voltasse atrás e que fosse tudo exactamente como era dantes.
De repente aproximou-se uma grande nuvem naquela zona o que parecia que ia chover o que não era novidade aqui no Reino Unido.
-Acho que vai começar a chover - Disse-lhe
-Põe o meu casaco
-Assim vais ficar constipado - Disse-lhe preocupada
-É Preferível eu ficar do que tu
 Começou a chover torrencialmente até ficarmos completamente encharcados.

[Zayn]
Estava a adorar conversar com ela, tinha um humor inacreditável parecia tão frágil que precisava de protecção.
Ao longo desta chuva toda como é óbvio não podíamos estar naquele lugar por muito tempo.
-Anda comigo
-Onde? - Perguntou-me confusa
-Já vez.

2 comentários:

Catarina Malik disse...

FANTASTICO *-* tens imenso geito :)

Dream disse...

Ohhhh obrigadaa são vocês que fazem com que o blog cresça